Aplicações rápidas para SharePoint

Web parts do SharePoint sem código para o rápido desenvolvimento de aplicações

Com o Quick Apps for SharePoint (antigo Web Parts for SharePoint), você pode desencadear todo o potencial do SharePoint 2013 e 2010, sem depender de recursos de desenvolvimento dispendiosos, a cada personalização e melhoria. O Quick Apps inclui web parts do SharePoint fáceis de usar, o que permite que você crie aplicativos que possam ser suportados, mantidos e atualizados facilmente para garantir o respectivo impacto a longo prazo e o retorno sobre o investimento. Como o Quick Apps automatiza tarefas simples ou corriqueiras, você pode dispensar os recursos de desenvolvimento do SharePoint e satisfazer as necessidades da empresa sem o alto custo das codificações personalizadas. Na verdade, nunca foi tão rápido (ou fácil) construir aplicações personalizadas no SharePoint.

Características

Para o profissional de TI

  • Personalização extraordinariamente rápidaPersonalize as soluções do SharePoint até 80 por cento mais rapidamente, usando configuração simples em vez de código personalizado. Essa abordagem de configuração permite acelerar o tempo de entrega, cumprir os SLAs e manter os usuários (e seu chefe) felizes.
  • Configuração ezEditSatisfaça os requisitos de negócios mais complexos, desde melhorias na interface até soluções completas, sem a necessidade de experiência ou treinamento personalizado em desenvolvimento.
  • My First AppUse o modelo My First App, um assistente intuitivo de passo a passo, que lhe permite configurar rapidamente visualizações de listas e gráficos convincentes do SharePoint, em poucos cliques.
  • Curva de aprendizado pequenaComece rapidamente a criar melhores soluções do SharePoint com web parts fáceis de usar que incluem treinamento e tutoriais em vídeo incorporados. Você pode aproveitar a colaboração da comunidade do Quick Apps em www.SharePointforAll.com para descobrir dicas, truques e práticas recomendadas de colegas do SharePoint e especialistas da Dell.

Para o gerente de TI:

  • Contenção de despesasControle os orçamentos acelerando os ciclos de desenvolvimento do SharePoint para economizar tempo, dinheiro e recursos em melhorias dispendiosas e maximize seu investimento no SharePoint
  • Alta satisfação do usuárioMelhore a experiência do seu usuário com gráficos e painéis de controle atraentes e ofereça formulários sofisticados sem o alto custo de desenvolvimento do InfoPath
  • Usuários capacitadosCapacite os usuários finais a fazer suas próprias personalizações com confiança e sem risco ao ambiente, livrando-se de recursos caros de desenvolvimento para se concentrar em projetos de maior valor agregado 

Para o desenvolvedor:

  • Entrega rápidaAcelere os ciclos de desenvolvimento de aplicações do SharePoint usando modelos prontos para oferecer aplicações de gerenciamento de projeto, CRM e suporte facilmente suportadas, mantidas e ampliadas
  • Aplicativos sem códigoCrie aplicativos que você pode suportar e manter facilmente, até 80% mais rapidamente e sem código personalizado
  • Melhor criaçãoAmplie as aplicações além de suas capacidades nativas e supere as expectativas do usuário com o uso de formulários em tabelas para economizar espaço na tela, relacionamentos entre pai e filho para garantir a entrada de dados confiáveis e opções como ocultar/mostrar, quando há lógica para controlar os dados que podem ser vistos pelos usuários
  • Upgrades simplificadosOfereça aplicações sofisticadas que são atualizadas facilmente quando novas versões do SharePoint são lançadas
  • Fácil integraçãoReúna dados provenientes de todos os sistemas de aplicações corporativos, como SQL Server, SAP, Oracle e Salesforce.com, sem o transtorno de copiar os dados no SharePoint manualmente
    • Integração de fluxo de trabalho K2Crie gráficos e painéis de controle que permitem a visibilidade total dos seus fluxos de trabalho K2, inclusive o status de fluxo de trabalho em tempo real e, em seguida, crie formulários que orientam os processos empresariais, para que os usuários possam atuar nos fluxos de trabalho K2 diretamente do formulário SharePoint

Para o proprietário do website:

  • Personalização sem códigoFaça suas personalizações para obter do SharePoint exatamente o que precisa e quando precisa, sem depender do setor de TI para criar códigos personalizados
  • Faça da sua forma -Personalize a sua experiência em SharePoint para atender exatamente às suas necessidades, quer sejam uma UI avançada, gráficos e painéis de controle atraentes, formulários detalhados ou navegação aprimorada

Requisitos de sistema

System Requirements>

Before installing Quick Apps for SharePoint, ensure your system meets the following minimum hardware and software requirements:

  • Software and hardware requirements for Quick Apps for SharePoint are the same as those for SharePoint.
  • Quick Apps for SharePoint must be installed on one of the web front end servers. It does not have to be installed on all the servers in the farm.
  • Quick Apps for SharePoint requires administrator rights on the SharePoint server during installation. If your SQL Server is located on a different computer than the SharePoint server, ensure that you log in with a domain account that has administrative farm privileges.
  • Although administrative tasks on SharePoint sites are optimized for Internet Explorer 8 or later, Microsoft SharePoint Server also provides rendering support for other browsers that are commonly used. To ensure that you have complete access to all the functionality, we recommend that you use Internet Explorer 8 or later for administrative tasks.

Vídeos

Capturas de tela

Pacotes Quick Apps for SharePoint

O Quick Apps for SharePoint simplifica a personalização e diminui o tempo de desenvolvimento de aplicativos. Ele usa um conjunto bem integrado de 21 web parts que são configuradas de forma semelhante para reduzir a curva de aprendizagem.

Você pode comprar todas as 21 web parts juntas ou em um de três pacotes.

Navegue pelas telas

Quick Apps for SharePoint – Pacote completo (21 web parts)

Libere todo o potencial do SharePoint, elaborando rapidamente aplicações sofisticadas que são facilmente suportadas, mantidas e atualizadas, usando dados do SharePoint e sistemas externos.

Nº de capturas de tela: 21

Quick Apps for SharePoint – qListView

Quick Apps for SharePoint – qListView

Basta combinar, filtrar e visualizar dados de diferentes listas, até mesmo de diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a Web.

Com as partes nativas da web, você só pode exibir dados de uma lista de cada vez.

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Crie gráficos em 3-D atraentes, usando informações de diferentes listas - mesmo aquelas em diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a web.

A web part de gráfico nativa não está mais disponível no SharePoint 2013. Os gráficos nativos no SharePoint 2010 e nas versões anteriores são limitados: exibem dados de apenas uma lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Combine todos os seus calendários na mesma visualização, incluindo dados de listas atemporais.

Com partes nativas da web, só se pode exibir dados de um calendário ou lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Veja dados no Microsoft Excel com base em critérios passados do qListView, mesmo quando eles não constarem aí.

Quando você exporta para o Excel em formato nativo, só consegue exportar as colunas exibidas no momento. Quase sempre, isso não basta.

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Melhore as suas discussões no SharePoint, criando conversas sobre vários temas que sejam fáceis de acompanhar. Consulte o tópico e as respostas de diferentes listas de discussão na mesma visualização em árvore e veja o item selecionado em um painel específico para isso.

Grupos de discussão nativos parecem quase sempre desestimular a discussão, pois os temas são exibidos e categorizados de maneira insatisfatória.

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Exibe várias web parts em uma página eficientemente, usando guias para maximizar o espaço valioso da tela real, resultando em um layout de site limpo e flexível que atende às suas necessidades de negócios.

O SharePoint pronto para o uso fornece opções limitadas de layout para exibir várias web parts em uma página.

Quick Apps for SharePoint – qListForm

Quick Apps for SharePoint – qListForm

Crie formulários sofisticados com várias guias - aproveitando ao máximo o valioso espaço na tela - e controle os usuários que podem acessar as guias.

O formato de lista nativo é extremamente linear, não é rico o bastante para realizar o que muitos necessitam.

Quick Apps for SharePoint – qSelector

Quick Apps for SharePoint – qSelector

Exiba dados de uma lista do SharePoint em um controle suspenso.

Em modo nativo, não existe parte da web para seleção. Seria preciso gerar um código especial para manter a seleção por todo o tempo em que a aplicação ficasse aberta.

Quick Apps for SharePoint – qMultiSelector

Quick Apps for SharePoint – qMultiSelector

Ver dados de mestre-detalhe em vários seletores.

Em modo nativo, não existe parte da web para seleção. Seria preciso gerar um código especial para manter a seleção por todo o tempo em que a aplicação ficasse aberta.

Quick Apps for SharePoint – qItemDisplay

Quick Apps for SharePoint – qItemDisplay

Ver um único item que tenha sido selecionado no qSelector, qListView ou qListForm e bloqueá-lo em variáveis da aplicação.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qPanelMenu

Quick Apps for SharePoint – qPanelMenu

Crie e modifique facilmente painéis de controle e painéis com informações de diferentes sites. Configure um menu de painel recolhível e hierárquico para navegação mais intuitiva pela aplicação.

Você pode criar o seu painel em modo nativo, mas ele se baseia unicamente naquele site.

Quick Apps for SharePoint – qCascadingMenu

Quick Apps for SharePoint – qCascadingMenu

Crie um sistema de menus hierárquicos, ocupando espaço mínimo na tela.

Em modo nativo, a capacidade de criar esses menus fica limitada ao próprio site.

Quick Apps for SharePoint – qManagement

Quick Apps for SharePoint – qManagement

Gerencie várias web parts em uma coleção de sites centralmente a partir de uma visualização única, reduzindo tempo e esforço despendidos em manutenção e atualizações. Você pode executar tarefas administrativas sem permissões em nível de farm elevadas, como busca e filtragem rápidas em todas as instâncias de web parts para descobrir onde estão sendo usadas ​​e quem as usa, e fazer atualizações em massa para as web parts exclusivas, como elementos de interface do usuário ou máscaras.

Nativamente, não há recursos centrais administrativos disponíveis. As atualizações em várias web parts e sites devem ser feitas manualmente.

Quick Apps for SharePoint – qMediaView

Quick Apps for SharePoint – qMediaView

Organize arquivos de fotos, vídeos e áudio de diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a web em uma lista, sessão de slides, galeria ou visualização de metadados centralizada. Para os usuários, isto facilita executar, compartilhar e pesquisar arquivos de mídia no SharePoint.

A parte da web nativa liga-se a uma única biblioteca de imagens e apresenta apenas uma imagem de cada vez. Ela só fica disponível no SharePoint Server 2010; enquanto o qMediaView suporta tanto o SharePoint Server quando o Foundation.

Quick Apps for SharePoint – qCaption Display

Quick Apps for SharePoint – qCaption Display

Apresente uma mensagem a partir de uma lista centralizada do SharePoint, o que lhe permite manter facilmente o conteúdo da mensagem.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qHelpLink

Quick Apps for SharePoint – qHelpLink

Crie facilmene um link para um arquivo de ajuda para a sua aplicação.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qPageRedirector

Quick Apps for SharePoint – qPageRedirector

Redirecione um usuário para uma página específica com base no mapeamento especificado na lista redirecionadora de páginas.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qSIListView

Quick Apps for SharePoint – qSIListView

Apresente os dados da sua fonte externa em uma grade e execute algumas ações com eles.

Os serviços de conectividade do SharePoint 2010 são limitados na conexão com Oracle ou Web Services.

Quick Apps for SharePoint – qSIListForm

Quick Apps for SharePoint – qSIListForm

Crie, visualize e edite seus dados externos em um formulário e ganhe espaço com o emprego de guias.

Formulários predefinidos são extremamente lineares e sem riqueza suficiente para realizar o que muitos necessitam.

Quick Apps for SharePoint – qSIChartView

Quick Apps for SharePoint – qSIChartView

Exiba seus dados externos em um convincente gráfico em 2D ou 3D.

A geração de tabelas nativas é limitada; elas só apresentam dados de uma lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qSISelector

Quick Apps for SharePoint – qSISelector

Apresente seus dados externos em um controle suspenso.

Não há capacidade nativa de usar um conjunto de dados externos para ocupar um seletor.


Navegue pelas telas

Quick Apps for SharePoint – Pacote Starter (6 web parts)

Combine, aprimore e mostre as informações de modo relevante e significativo que o SharePoint pronto não pode fornecer.

Nº de capturas de tela: 6

Quick Apps for SharePoint – qListView

Quick Apps for SharePoint – qListView

Basta combinar, filtrar e visualizar dados de diferentes listas, até mesmo de diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a Web.

Com as partes nativas da web, você só pode exibir dados de uma lista de cada vez.

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Crie gráficos em 3-D atraentes, usando informações de diferentes listas - mesmo aquelas em diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a web.

A web part de gráfico nativa não está mais disponível no SharePoint 2013. Os gráficos nativos no SharePoint 2010 e nas versões anteriores são limitados: exibem dados de apenas uma lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Combine todos os seus calendários na mesma visualização, incluindo dados de listas atemporais.

Com partes nativas da web, só se pode exibir dados de um calendário ou lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Veja dados no Microsoft Excel com base em critérios passados do qListView, mesmo quando eles não constarem aí.

Quando você exporta para o Excel em formato nativo, só consegue exportar as colunas exibidas no momento. Quase sempre, isso não basta.

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Melhore as suas discussões no SharePoint, criando conversas sobre vários temas que sejam fáceis de acompanhar. Consulte o tópico e as respostas de diferentes listas de discussão na mesma visualização em árvore e veja o item selecionado em um painel específico para isso.

Grupos de discussão nativos parecem quase sempre desestimular a discussão, pois os temas são exibidos e categorizados de maneira insatisfatória.

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Exibe várias web parts em uma página eficientemente, usando guias para maximizar o espaço valioso da tela real, resultando em um layout de site limpo e flexível que atende às suas necessidades de negócios.

O SharePoint pronto para o uso fornece opções limitadas de layout para exibir várias web parts em uma página.


Navegue pelas telas

Quick Apps for SharePoint – Pacote Starter Plus (17 web parts)

Libere todo o potencial do SharePoint, elaborando rapidamente aplicações sofisticadas que são facilmente suportadas, mantidas e atualizadas, usando dados do SharePoint e sistemas externos.

Nº de capturas de tela: 17

Quick Apps for SharePoint – qListView

Quick Apps for SharePoint – qListView

Basta combinar, filtrar e visualizar dados de diferentes listas, até mesmo de diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a Web.

Com as partes nativas da web, você só pode exibir dados de uma lista de cada vez.

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Quick Apps for SharePoint – qChartView

Crie gráficos em 3-D atraentes, usando informações de diferentes listas - mesmo aquelas em diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a web.

A web part de gráfico nativa não está mais disponível no SharePoint 2013. Os gráficos nativos no SharePoint 2010 e nas versões anteriores são limitados: exibem dados de apenas uma lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Quick Apps for SharePoint – qCalendarView

Combine todos os seus calendários na mesma visualização, incluindo dados de listas atemporais.

Com partes nativas da web, só se pode exibir dados de um calendário ou lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Quick Apps for SharePoint – qExcelView

Veja dados no Microsoft Excel com base em critérios passados do qListView, mesmo quando eles não constarem aí.

Quando você exporta para o Excel em formato nativo, só consegue exportar as colunas exibidas no momento. Quase sempre, isso não basta.

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Quick Apps for SharePoint – qDiscussionView

Melhore as suas discussões no SharePoint, criando conversas sobre vários temas que sejam fáceis de acompanhar. Consulte o tópico e as respostas de diferentes listas de discussão na mesma visualização em árvore e veja o item selecionado em um painel específico para isso.

Grupos de discussão nativos parecem quase sempre desestimular a discussão, pois os temas são exibidos e categorizados de maneira insatisfatória.

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Quick Apps for SharePoint – qDynamicLayout

Exibe várias web parts em uma página eficientemente, usando guias para maximizar o espaço valioso da tela real, resultando em um layout de site limpo e flexível que atende às suas necessidades de negócios.

O SharePoint pronto para o uso fornece opções limitadas de layout para exibir várias web parts em uma página.

Quick Apps for SharePoint – qListForm

Quick Apps for SharePoint – qListForm

Crie formulários sofisticados com várias guias - aproveitando ao máximo o valioso espaço na tela - e controle os usuários que podem acessar as guias.

O formato de lista nativo é extremamente linear, não é rico o bastante para realizar o que muitos necessitam.

Quick Apps for SharePoint – qSelector

Quick Apps for SharePoint – qSelector

Exiba dados de uma lista do SharePoint em um controle suspenso.

Em modo nativo, não existe parte da web para seleção. Seria preciso gerar um código especial para manter a seleção por todo o tempo em que a aplicação ficasse aberta.

Quick Apps for SharePoint – qMultiSelector

Quick Apps for SharePoint – qMultiSelector

Ver dados de mestre-detalhe em vários seletores.

Em modo nativo, não existe parte da web para seleção. Seria preciso gerar um código especial para manter a seleção por todo o tempo em que a aplicação ficasse aberta.

Quick Apps for SharePoint – qItemDisplay

Quick Apps for SharePoint – qItemDisplay

Ver um único item que tenha sido selecionado no qSelector, qListView ou qListForm e bloqueá-lo em variáveis da aplicação.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qPanelMenu

Quick Apps for SharePoint – qPanelMenu

Crie e modifique facilmente painéis de controle e painéis com informações de diferentes sites. Configure um menu de painel recolhível e hierárquico para navegação mais intuitiva pela aplicação.

Você pode criar o seu painel em modo nativo, mas ele se baseia unicamente naquele site.

Quick Apps for SharePoint – qCascadingMenu

Quick Apps for SharePoint – qCascadingMenu

Crie um sistema de menus hierárquicos, ocupando espaço mínimo na tela.

Em modo nativo, a capacidade de criar esses menus fica limitada ao próprio site.

Quick Apps for SharePoint – qManagement

Quick Apps for SharePoint – qManagement

Gerencie várias web parts em uma coleção de sites centralmente a partir de uma visualização única, reduzindo tempo e esforço despendidos em manutenção e atualizações. Você pode executar tarefas administrativas sem permissões em nível de farm elevadas, como busca e filtragem rápidas em todas as instâncias de web parts para descobrir onde estão sendo usadas ​​e quem as usa, e fazer atualizações em massa para as web parts exclusivas, como elementos de interface do usuário ou máscaras.

Nativamente, não há recursos centrais administrativos disponíveis. As atualizações em várias web parts e sites devem ser feitas manualmente.

Quick Apps for SharePoint – qMediaView

Quick Apps for SharePoint – qMediaView

Organize arquivos de fotos, vídeos e áudio de diferentes sites, coleções de sites e aplicações para a web em uma lista, sessão de slides, galeria ou visualização de metadados centralizada. Para os usuários, isto facilita executar, compartilhar e pesquisar arquivos de mídia no SharePoint.

A parte da web nativa liga-se a uma única biblioteca de imagens e apresenta apenas uma imagem de cada vez. Ela só fica disponível no SharePoint Server 2010; enquanto o qMediaView suporta tanto o SharePoint Server quando o Foundation.

Quick Apps for SharePoint – qCaption Display

Quick Apps for SharePoint – qCaption Display

Apresente uma mensagem a partir de uma lista centralizada do SharePoint, o que lhe permite manter facilmente o conteúdo da mensagem.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qHelpLink

Quick Apps for SharePoint – qHelpLink

Crie facilmene um link para um arquivo de ajuda para a sua aplicação.

Isto não está disponível em ambiente nativo.

Quick Apps for SharePoint – qPageRedirector

Quick Apps for SharePoint – qPageRedirector

Redirecione um usuário para uma página específica com base no mapeamento especificado na lista redirecionadora de páginas.

Isto não está disponível em ambiente nativo.


Navegue pelas telas

Quick Apps for SharePoint – pacote de integração do sistema (web parts 4)

Conecte-se com sistemas externos, como SQL Server, SAP, Oracle e Salesforce.com, sem enfrentar o infindável transtorno de copiar manualmente dados externos no SharePoint. Isso permite ao usuário visualizar, criar e editar dados de qualquer lugar da empresa dentro do SharePoint.

Nº de capturas de tela: 4

Quick Apps for SharePoint – qSIListView

Quick Apps for SharePoint – qSIListView

Apresente os dados da sua fonte externa em uma grade e execute algumas ações com eles.

Os serviços de conectividade do SharePoint 2010 são limitados na conexão com Oracle ou Web Services.

Quick Apps for SharePoint – qSIListForm

Quick Apps for SharePoint – qSIListForm

Crie, visualize e edite seus dados externos em um formulário e ganhe espaço com o emprego de guias.

Formulários predefinidos são extremamente lineares e sem riqueza suficiente para realizar o que muitos necessitam.

Quick Apps for SharePoint – qSIChartView

Quick Apps for SharePoint – qSIChartView

Apresente os seus dados externos em um atraente
gráfico 2-D ou 3-D.

A geração de tabelas nativas é limitada; elas só apresentam dados de uma lista por vez.

Quick Apps for SharePoint – qSISelector

Quick Apps for SharePoint – qSISelector

Apresente seus dados externos em um controle suspenso.

Não há capacidade nativa de usar um conjunto de dados externos para ocupar um seletor.

Documentos