Tokens do Defender
A Quest oferece a mais ampla gama de tokens do mercado - software, hardware e baseados na web - para atender suas diferentes necessidades de autenticação.
Veja agora »

Defender

Autenticação em dois estágios segura, acessível e alcançável

O Quest Defender aumenta a segurança ao permitir autenticação em dois estágios e autenticação de múltiplos estágios em recursos baseados em rede, na web e em aplicações. O Quest Defender usa a escalabilidade e segurança do Active Directory para identificar armazenagem e gerenciamento, permitindo aos administradores usarem suas atuais habilidades para gerenciar a autenticação em dois estágios eliminando custos e tempo ao criar e manter bancos de dados proprietários. 

O Defender possibilita a plena longevidade dos tokens de hardware, em geral de 5 a 7 anos e oferece tokens de software que NUNCA perdem a validade. Além disso, os recursos de autoinscrição de usuário e migração ZeroIMPACT do Defender facilitam a implementação da autenticação em dois estágios para administradores e usuários.

Características

Centrado no Active Directory - utilize a escalabilidade, segurança e conformidade do Active Directory para fornecer autenticação em dois estágios a qualquer sistema, aplicação ou recurso, aproveitando o diretório corporativo já em uso em vez de criar um diretório exclusivo adicional. A atribuição de token ao usuário é apenas um atributo adicional das propriedades de um usuário dentro do Active Directory.

Administração baseada na web - forneça aos administradores do Defender, administradores de suporte ao usuário e usuários finais opções para o gerenciamento de token, implantação de token, visualização em tempo real de registro, solução de problemas do suporte ao usuário e acesso a relatórios utilizando o portal de gerenciamento do Defender na internet.

Autorregistro de token - permita que os usuários solicitem e/ou recebam um token de hardware ou software com base na política do administrador predefinida. Em seguida, atribua de maneira rápida e fácil esse token à conta deles através de um mecanismo único e seguro. O sistema de implantação de Token remove toda a carga administrativa e custos associados da atribuição de token manual e convencional.

Solucionador de problemas do suporte ao usuário - ative o Defender e ajude os administradores do suporte ao usuário a solucionar problemas, diagnosticar e resolver problemas relacionados com autenticação de usuário com apenas alguns cliques do mouse a partir de qualquer navegador. Veja uma lista atual de tentativas de autenticação e rotas, com os resultados associados, possíveis razões para as falhas e as etapas de resolução de apenas um clique. Além disso, os detalhes da conta do usuário e tokens atribuídos também são exibidos com a capacidade de testar rapidamente, redefinir o pin ou fornecer uma resposta de token temporária, bem como redefinir ou desbloquear a conta.

Flexibilidade de token - pegue o caminho simples de autenticação em dois estágios, independentemente do fornecedor preferencial de token ou do dispositivo móvel. O Defender suporta qualquer token de hardware em conformidade com a OATH e tem relacionamentos com alguns dos principais fornecedores de token, permitindo escolher o melhor token para sua organização. O Defender também oferece uma ampla gama de tokens de software para as plataformas móveis mais populares e amplamente utilizadas. E oferecendo uma licença de token de software universal, o administrador pode facilmente reemitir a licença apropriada ao dispositivo, quando um usuário decide mudar de plataforma móvel.

Acesso seguro ao webmail - permita o acesso seguro baseado na web para o seu sistema de e-mail corporativo a partir de qualquer navegador da web, a qualquer momento, em qualquer lugar com o Quest Webthority, uma solução de proxy reversa que acompanha o Defender. Além disso, você pode exigir o uso de token do Defender para acesso a fim de garantir a autenticação adequada, independentemente do ponto de acesso.

Migração ZeroIMPACT - realize uma migração gradual para o Defender a partir de uma solução de autenticação legada em operação com o ZeroIMPACT. Com o Defender e com o sistema legado sendo executados lado a lado, todos os pedidos de autenticação de usuários são direcionados ao Defender. Se o usuário ainda não está definido no Defender, a solicitação de autenticação é passada de forma transparente para a solução de autenticação em operação por meio do recurso de proxy. Isto permite aos administradores migrar usuários para o Defender como e quando os tokens legados expirarem com praticamente nenhuma sobrecarga a partir da perspectiva de um administrador ou usuário final.

Criptografia - associe um DES (padrão de criptografia de dados) com o servidor de segurança do Defender para melhorar a segurança. O Defender suporta a criptografia AES, DES ou DES triplo.

Módulo de autenticação plugável (PAM) - especifique quais serviços e usuários definidos em seus sistemas Unix/Linux serão autenticados pelo Defender com o módulo Defender da Quest para o PAM.

Requisitos de sistema

Before installing Defender, ensure your system meets the following minimum hardware and software requirements:

Defender Security Server

Platform

Windows® 2003
Windows 2008
Windows 2008 R2
Windows 2012
Windows 2012 R2

(Installation on 32 or 64-bit platforms is supported)

Memory512 MB
Hard Disk 
Space
2.3 MB. Additional space is required for log files.

Defender Administration Console

Platform

Windows 2003
Windows 2008
Windows 2008 R2
Windows 2012
Windows 2012 R2
Windows 7
Windows XP
Windows Vista®

(Installation on 32 or 64-bit platforms is supported)

Memory128 MB
Hard Disk
Space
5.6 MB.
Additional 
Software
Microsoft® Active Directory Administration Tools

Defender Management Portal

Platform

IIS8
Windows 2003
Windows 2008
Windows 2008 R2
Windows 2012
Windows 2012 R2

(Installation on 32 or 64-bit platforms is supported)

Memory1 GB
Hard Disk
Space
200 MB.  Actual requirement will depend on logging requirements and number of DSS in use. Default settings will require a minimum of 1GB per DSS
Additional SoftwareInternet Information Services 6 or 7

Note: Clients require Internet Explorer 7 or higher.

Vídeos

Documentos